Falta de sinalização causa colisão no Jd. Ipanema

1018 3

20141008_201133_800x600

 

Ocorreu na tarde de ontem, as 18:25 hs, uma colisão envolvendo o caminhão basculante, vermelho, MBB, placa: JYJ 3392, e a viatura policial, Chevrolet Spin, placa QBB 1735.

O acidente ocorreu na rua Xingu esquina com a Av. Rotary Internacional, no Jd. Ipanema. Ninguém saiu ferido, na viatura estavam o Sgto. Renato e o Cap. Henrique , ambos estavam em deslocamento. Eles seguiam descendo na rua Xingú, quando se depararam com o caminhão na avenida Rotary, o caminhão ainda tentou brecar, mas como tinha muita areia no local, o caminhão acabou por derrapar e acertar a viatura.

Vale ressaltar que no local não existe sequer uma placa de sinalização, onde se diz de quem é a preferencial, ambos  estavam em velocidade reduzida.

Moradores do bairro, já se cansaram de reclamar e pedir a Prefeitura que coloque uma placa de sinalização, ou uma lombada naquele local.

Com a batida, a viatura acabou rodando e foi parar em cima de um ônibus da empresa Bom Futuro, que estava estacionado no local.

Estivemos no local hoje pela manhã, e constatamos que realmente acumula muita areia no local, o asfalto ali foi realizado pela metade, existe também um bueiro cheio de terra a sua volta.

Moradores voltaram a reivindicar que alguma coisa tem que ser feita naquele local, para evitar outros acidentes, eles dizem que pagam seus impostos, mas não são atendidos.

Outro ponto onde ocorre muitas colisões, é na R. Xingú esquina com Av. Santa Maria, lá também não existe nada de sinalização.

Galeria de fotos:

Existem 3 comentários

  1. em frente ao posto ipanema …. quem fez aquele espaço todo sem uma mao certa de quem entra ou sai, tem que tomar o diploma de engenheiro dele…ja faz 4 anos que to aqui e ninguem toma providencia ja vi varios acidente

  2. NOSSO BAIRRO ESTA LARGADO, POIS LIMPEZA DE RUA AQUI NÃO PASSA FAZ TEMPO,CARROS EM ALTA VELOCIDADE, NÃO TEM CALÇADAS PRA PEDESTRES , SINALIZAÇÃO NEM SE FALA, PLACA NESSE RUA SÓ DE ALUGA-SE OU VENDE-SE DE TRANSITO QUE DEVERIA TER JAMAIS. # DESCASO

  3. É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM MORA POR AQUI,FALTA SINALIZAÇÃO,OS CARROS E CAMINHÕES PASSAM EM ALTA VELOCIDADE, NINGUÉM SABE DE QUEM É AME PREFERENCIAL. TA COMPLICADO AS COISAS POR AQUI, E PRA AJUDAR ESSA TERRA QUE TEM NA RUA 80% VEM DO PATIO DO POSTO IPANEMA QUE NÃO TEM MEIO FIO PARA CONTER A TERRA QUEM SAI DE LÁ POIS O PATIO DO POSTO NÃO É CALÇADO.TEMOS VEREADOR QUE MORA NESSA RUA, TEM 2 POLICIAL MILITAR E NINGUÉM SE MEXE EM TENTAR RESOLVER. AI DÁ NISSO MESMO FAZER OQUE NÉ??

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *