Expoverde traz palestra gratuita da Agroconsult sobre cenários do agronegócio e commodities

343 0

unnamedDa Assessoria

 

 

A XVI Expoverde – realizada entre 1 e 4 de julho em Campo Verde-MT – traz em sua programação a palestra “Cenários do Agronegócio e Mercado de Commodities”, conduzida por Fábio Meneghin, da Agroconsult, uma das consultorias de agronegócios mais respeitadas do país.

O evento tem entrada gratuita e será realizado no dia 3 de julho, sexta-feira, às 16h30, no CTG de Campo Verde, localizado no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha.

As inscrições devem ser feitas no local, antes do início da palestra.

Fábio Meneghin é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Estadual Paulista (FCA/UNESP), com MTA (Master of Technology Administration) em Gestão de Tecnologia Industrial Sucroenergética (UFSCar).

A Agroconsult é uma das consultorias especializadas em Agronegócios de maior destaque do país, com atuação desde 2000 em toda a cadeia de valor: produtores rurais e cooperativas, empresas de insumos (sementes, fertilizantes e defensivos), indústrias de máquinas, implementos e equipamentos, tradings, indústrias de alimentos e biocombustíveis, empresas de logística, além de instituições financeiras, associações e organismos internacionais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *