Expoverde chega à 16ª edição hoje com grandes atrações

344 0

unnamed Da assessoria

A Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Verde-MT – Expoverde – inicia sua 16ª edição hoje, dia 1º, e segue até o dia 4, com grandes atrações ao público e fortalecimento da programação agropecuária e de negócios do evento.

Serão 4 dias de festa, com uma estrutura que oportuniza a integração entre o comércio local, estabelecimentos alimentícios, empresas de máquinas e outros insumos agropecuários, prestadores de serviços, produtores rurais e o grande público.

A programação traz a 14ª edição do Torneio Leiteiro, palestra sobre o enário do agronegócio e o mercado de commodities, oficinas de incentivo a pequenos produtores, exposições de animais, prova morfológica passaporte de Cavalos Crioulos, Crioulaço e leilão de gado, além de estandes para visitação do público.

Na parte de entretenimento, a feira terá praça de alimentação, parque infantil, grande festa de rodeio com a equipe Renato Souza, show de motocross com Joaninha, queimas de fogos piromusicais e grandes nomes da música sertaneja.

No dia 2, quinta-feira, Jads & Jadson comandam o palco. No dia 3, sexta, é a vez da dupla Humberto & Ronaldo e, no encerramento da festa, dia 4, sábado, Marcos & Belutti cantam seus grandes sucessos no palco da Expoverde.

Para o presidente do Sindicato Rural de Campo Verde, Gladir Tomazelli, a Expoverde é uma grande oportunidade de movimentar negócios na região, além de promover a união de forças entre diferentes entidades representativas do município na organização do evento.

O prefeito municipal, Fábio Schroeter, salienta que o evento é uma vitrine para Campo Verde, expondo os negócios da região e ajudando a atrair investimentos, além de proporcionar muito lazer e entretenimento ao público.

A XVI Expoverde será realizada de 1 a 4 de julho, no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha. Realização do Sindicato Rural de Campo Verde em parceria com a Prefeitura Municipal. Apoio da Câmara Municipal, Famato e Senar-MT.

Ingressos

Os ingressos e passaportes para a XVI Expoverde estão disponíveis para venda ao público na CDL Campo Verde, Chocolataria Desejo Doce, Country Mix, Mercado R Silva, Lolita e Papelaria Papeluxo. Em Primavera, as vendas estão sendo realizadas na sede local da CDL. Os interessados podem, ainda, comprar através do site oficial do evento.

Informações:

www.expoverde2015.com
Facebook: www.facebook.com/expoverde2015

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *