Dinheiro pelo ralo

655 10
O prefeito Fábio Schroeter: dinheiro para dupla sertaneja
O prefeito Fábio Schroeter: dinheiro para dupla sertaneja

Prefeito contrata dupla por R$ 195 mil

 

 E continua o festival mato-grossense de gastança de dinheiro público para contratação de duplas sertanejas e afins. Desta vez, o prefeito de Campo VerdeFábio Schroeter (PTB), sem licitação, contratou a dupla João Bosco & Vinícius.

Os artistas vão receber R$ 195 mil por uma apresentação, na exposição agropecuária do município. Será que, além do “pão e circo”, a gestão não poderia empregar melhor tais recursos ?

Mídia News

Existem 10 comentários

  1. poi e mais a dm passada investiu em td…lazer,,,saude etc e essa investe em que,,,,,o que ele fez………hein…me um um recurso que ele trouxe a cidade

  2. E cade a utei móvel que seria comprada com o dinheiro que seria gasto com o carnaval?
    Sem falar que as estradas do interior estão intransitáveis em algumas regiões.

  3. Na administração anterior houve muitas obras, muitos recursos. Um administrador que sabia dialogar, na verdade um administrador, o que NÃO HÁ AGORA. Não há obra nenhuma em andamento. Se você souber me cita uma. (reparos não é obra)

  4. Realmnente é um gasto muito alto.. Só não entendo porque na administração anterior essa questão não foi levantada. Não é de hoje que Campo Verde recebe grandes artistas que possuem cachês altíssimos. Percebe-se que sua reportagem é completamente tedenciosa!

  5. Parabéns prefeito pelo uso desordenado do dinheiro público espero que nao tenha nenhuma surpresa ao ver seu personagem ser global… no fantástico!

  6. O QUE FICO INDIGNADA É QUE NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR GASTAVA-SE MUITO DINHEIRO INDEVIDO, INCLUSIVE COM FUNCIONÁRIOS FANTASMA E NINGUÉM FALAVA NADA FINGIAM DE SURDO, CEGO E MUDO..VÃO PRA LÁ OLHO GORDO COM ESSA INVEJA…

  7. mas que vergonha prefeito. enquanto isto a saúde esta em agonia a educação precaria. e cade o campo verde 100% asfalta vc ainda esta endivida com a popolação campo verdese.

  8. Fora que a prefeitura recebeu em janeiro do governo o dinheiro anual para pagar a folha dos professores com o reajuste de 8% e não repassou ate agora esse dinheiro, e só vai pagar a partir de junho , e não vão paga os meses retroativos, porque já torro.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *