Concessionária amplia abastecimento de água do município

262 0

Imagem-055-1024x682A empresa Águas de Campo Verde, que detém a concessão dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto no município, ampliou o fornecimento nos bairros Jardim América, Santa Rosa e São Miguel. A ação executada pela concessionária, interligou a região à um poço tubular profundo localizado no Campo Real II, aumentando a capacidade de fornecimento de água para atender o crescimento populacional da área.

O poço, que passa a reforçar o abastecimento nos bairros, tem 200 metros de profundidade e capacidade para produzir até 100 mil litros de água por hora. Nos próximos 30 dias, o plano de trabalho da concessionária inclui também melhorias no sistema de distribuição do bairro Jardim América.

“Com estas iniciativas, 2.700 famílias serão beneficiadas. As ações demonstram o esforço da concessionária para aprimorar o fornecimento de água no município, garantindo qualidade e regularidade ao serviço oferecido”, ressalta o diretor da Águas de Campo Verde, Joubert Meneguelli.

Segundo Meneguelli, além das melhorias contínuas, a concessionária realizará a perfuração de mais um poço tubular profundo no bairro Belvedere e a construção de um reservatório com capacidade de um milhão de litros no Campo Real II.

Em Campo Verde, nos próximos dois anos, serão investidos 28 milhões para melhorias no sistema de abastecimento e ampliação da rede de esgotamento sanitário, que atenderá 70% da população até 2016. Para mais informações sobre as obras e projetos da Águas de Campo Verde, acesse www.aguasdecampoverde.com.br ou ligue 3419 1266.

(Assessoria Águas de Campo Verde)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *