Assalto frustrado na Av. Florianópolis termina com reféns, e assaltantes se entregam

227 0
Foto: Campoverdeonline
Foto: Campoverdeonline

 

 

 

Ocorreu neste sábado a tarde, um assalto frustrado em uma residência, na Av. Florianópolis, centro de Campo Verde. Dois assaltantes adentraram a uma residência fazendo exigências, eles estavam armados com revólvores calibre 32 e 38.

Duas pessoas foram feitas refém, até que a policia chegou e cercou a casa., foi um movimento tenso de negociação, em dado momento, um dos assaltantes dispararam no pé de uma das vítimas, não sabemos informar se o tiro foi acidental.

campo-verde(2)
Foto: Campoverdeonline

O Cap. Pm Henrique, tomou as negociações com os assaltantes, solicitando que se entregassem, e suas integridades físicas seriam preservadas, os assaltantes solicitaram então a presença da imprensa, como forma de garantia, de que nada aconteceria com eles.

Os policiais e as vítimas eram ameaçados a todo momento, até que o Cap.Pm Henrique obteve sucesso na negociação, fazendo com os assaltantes se entregassem.

Eles entregaram suas armas e saíram com as mãos para cima, foram encaminhados a Delegacia de Policia, e uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento.

Foi dada a informação, de que eles são de Rondonópolis

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *