Acidente entre carro e moto, deixa uma vítima fatal e outra em estado grave na MT 344, que liga a Dom Aquino

709 2

 

Ocorreu ontem, as 18:30 hs, um grave acidente, envolvendo o Gol Prata, NJN-9706, conduzido por Edson Gonçalves de Andrade Jr, 26 anos e a Moto Honda Preta CX 250, placa JZI-2492 conduzida por Clarindo Marques Gonçalves de 32 anos, que veio a óbito no local.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a colisão ocorreu na altura do Km. 22, próximo a entrada do Assentamento 04 de Outubro, seguiam no veículo sentido a Campo Verde, o condutor Edson e o passageiro Marcos Claudio Aires Martins, vindos de Jaciara, o motociclista seguia sentido oposto, com direção a Dom Aquino.
Segundos informações, o veículo tentou uma ultrapassagem, momento em que acabou colidindo frontalmente com o motociclista, com o impacto o Sr. Clarindo teve o braço esquerdo decepado e morte instantânea, a moto foi parar dentro do mato, a cerca de sete metros do corpo.
O veículo após o impacto, veio a capotar e parou dentro de uma vala, a cerca de 100 metros adiante, com as rodas voltadas para cima. O condutor sofreu várias escoriações, principalmente no rosto, o passageiro aparentemente nada sofreu, ambos foram conduzidos pelo SAMU ao hospital municipal.
A Policia Militar, esteve a todo momento no local, para orientar o trânsito, preservar a cena e aguardar a chegada da Politec com os peritos, para as devidas providências, a ocorrência foi atendida pelo Cabo Gardez e os Sd. Pm. Natanael e Reis.
Informações dão conta que o Sr. Clarindo, era residente de Campo Verde, em um assentamento, era funcionário da Construtora Amazon.
Na manhã de hoje informações preliminares, informaram que o Sr. Edson havia sido transferido para Rondonópolis, devido aos ferimentos, esta informação não foi confirmada.

 

Galeria de fotos:

Existem 2 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *