Campo Verde Futsal passa à próxima fase da Copa Centro América

324 0

 

 

Com duas vitórias, 14 gols marcados e apenas 4 sofridos, o Campo Verde Futsal está garantido na próxima fase da Copa Centro América, o maior campeonato de futsal de Mato Grosso.

A fase “Campo Verde”, que, além do CVF teve também a participação do Valor da Vida, de Cuiabá, e do UFC Leverger, de Santo Antônio do Leverger, foi disputada no último final de semana no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini.

Na sexta-feira (13), o Campo Verde Futsal enfrentou o Valor da Vida e venceu por 4 a3, em jogo bastante disputado, que só foi decidido nos dois minutos finais. No sábado (14), contra o UFC Leverger, e contando com o reforço do pivô Vander Carioca, a equipe goleou o UFC Leverger por 10 a 1.

“Tivemos dois resultados muito bons, mas a partir de agora começa a ficar mais difícil, pois vamos enfrentar equipes mais fortes”, ressaltou o técnico do CVF, Ivan Cesar dos Santos. Um bom público compareceu ao ginásio nos dois jogos.

Aos 41 anos, com passagem pela seleção brasileira de futsal no final dos anos de 1990 e atualmente no Corinthians Paulista, Vander Carioca elogiou a estrutura existente em Campo Verde.

Ele também destacou o trabalho desenvolvido pelo técnico Ivan Cesar dos Santos com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e dos patrocinadores locais. “E eu vim para colaborar ao máximo pra que a gente consiga conquistar esse título tão sonhado”, disse ele.

Conforme informou o técnico Ivan, os adversários do Campo Verde Futsal na próxima fase só serão conhecidos no final do mês. Provavelmente, segundo ele, serão equipes de Rondonópolis e Barra do Garças.