Campo Verde concorre em duas categorias na fase final do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

431 0

 

 

Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altair Donizete Restani, e pelo chefe de Gabinete Aparecido Rudnick, o prefeito Fábio Schroeter está em Brasília para participar d fase final do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que acontece hoje à noite.

Fábio concorre com dois projetos que foram premiados na fase estadual, em abril, em Cuiabá.

Na categoria Compras Governamentais para os Pequeno Negócios, o prefeito concorre com o projeto Licita Campo Verde, que estimula as pequenas e microempresas a participarem das licitações realizadas pelo Poder Público.

O segundo Projeto, o “Cidade Empreendedora”, concorre na categoria Políticas Públicas Para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios. 26 projetos foram inscritos na fase estadual do Prêmio e seis estão participando da fase final, concorrendo com projetos de várias cidades do Brasil.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de microempresas, Empresas de pequeno porte, empreendedor individual e pequenos produtores rurais, contribuindo assim para o crescimento econômico e social de seus municípios.