Caminhonete suspeita de ter sido usada no assassinato de técnico é abandonada em aeroporto de Rondonópolis

386 0

Do: Agora MT

*Caminhonete encontrada no estacionamento do aeroporto de Rondonópolis tem as características da utilizada pelo suspeito – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

Uma caminhonete Amarok de cor branca suspeita de ter sido usada pelo criminoso que tirou a vida do Técnico de Comunicação, Fábio Batista da Silva, foi encontrada abandonada no aeroporto de Rondonópolis (MT). Fábio morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (18), em um estabelecimento comercial na avenida Lions Internacional, Vila Aurora.

O veículo foi guinchado e encaminhado ao Pátio Rondon. As informações sobre o suspeito estão sendo investigadas pela Polícia e as câmeras de segurança do aeroporto serão verificadas.

Fábio deixou três filhos menores de idade e o corpo da vítima está sendo velado no cemitério da Vila Aurora. O enterro acontece nesta segunda-feira (19), às 14h.

Caminhonete foi encontrada no estacionamento do aeroporto de Rondonópolis – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

SOBRE O CRIME 

Fábio Batista da Silva, 41 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (18), em um estabelecimento comercial na avenida Lions Internacional, Vila Aurora, em Rondonópolis (MT).

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava em uma mesa no comércio, quando o condutor de uma caminhonete Amarok de cor branca se aproximou e deixou o veículo com o farol alto em direção as pessoas que estavam no estabelecimento.

Diante dos fatos, a vítima foi até o motorista e pediu para ele abaixar o farol, momento em que houve uma pequena discussão e quando a vítima estava retornando para a mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo desferido pelo motorista da Amarok. Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte de Fábio.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) e consta no Boletim de Ocorrência n° 2018.357700.

Holler Box
Holler Box