Caminhonete de empresário desaparecido é encontrada dentro de rio com galão de gasolina

508 0
Foto: Portal Sorriso

A caminhonete Ford Ranger, que pertence ao empresário Fernando Marques da Silva, que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro deste ano, foi encontrada no rio Verde, na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), na tarde do último domingo (03). Dentro do veículo foi encontrado um galão com vestígios de gasolina.

Na retirada da caminhonete, os policiais conferiram a placa e confirmaram se tratar do veículo do empresário. O delegado Nilson Farias, responsável pelo caso, acompanhou os trabalhos.

Dentro do veículo foi encontrado um galão com vestígios de gasolina. Isso leva a crer que os criminosos possam ter ateado fogo no corpo do empresário. O delegado acredita que as chances de que ele esteja vivo são bastante remotas.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso e de Lucas do Rio Verde retomam nesta segunda-feira (04) a procura pelo empresário no rio.

O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que o empresário havia saído de casa para receber ou cobrar uma dívida. Os detalhes continuam em sigilo para não atrapalhar as investigações. (Com informações do Portal Sorriso)