Caminhoneiro de MT é preso com três toneladas de maconha em SP

323 0
Foto: Reprodução

Um caminhoneiro da cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá), foi preso no último final de semana (13) transportando três toneladas de maconha, no quilômetro 411 da Rodovia Miguel Jubran, na região de Assis (SP).O condutor do veículo confessou que receberia R$ 20 mil para fazer o transporte da carga de Mato Grosso do Sul a São Paulo.
Conforme as informações da Veja SP, o caminhão, com placas de Cuiabá havia saído de Mundo Novo (MS) e seguiria para Ribeirão Preto (SP). De lá, a droga seria levada para outras partes do país, incluindo a capital paulista. A prisão ocorreu quando os agentes que patrulhavam a rodovia sentiram um forte cheiro de maconha vindo do veículo.

Ao ser parado pelos policiais, o motorista se mostrou muito nervoso, negou que a carga fosse ilícita e mostrou uma nota fiscal na qual constava apenas um carregamento de papelão. O veículo foi levado até a base operacional de Assis, onde passou por uma vistoria minuciosa por parte dos policiais.

No caminhão, foram encontrados, em meio a cargas de papelão, 2.856 tabletes de maconha, totalizando 2.800 quilos de droga. No fim, o morador de Sorriso confessou que a droga era uma encomenda e que receberia R$ 20 mil para fazer o transporte até Ribeirão Preto. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, cidade vizinha de Assis, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *