Caminhões batem de frente em ponte e duas pessoas morrem

55 0
Foto: Nativa News

 

Pollyana Araújo/G1 MT

PM informou que um caminhão invadiu a pista contrária e provocou acidente. Condutor de outro veículo ficou gravemente ferido, segundo a polícia.

Acidente ocorreu na MT-320 próximo a Carlinda, no interior do estado. 
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões na MT-320, próximo a Carlinda, a 724 quilômetros de Cuiabá, nesta segunda-feira (14). A Polícia Militar do município informou que as vítimas ocupavam um dos veículos que estava carregado de laranja e bateu de frente com outro caminhão em cima de uma ponte sobre o Rio Teles Pires.
A cabine do caminhão ficou completamente destruída. Motorista e passageiro morreram no local, enquanto o condutor do outro veículo de grande porte que estava sozinho ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Alta Floresta, distante 800 quilômetros da capital, segundo a polícia.
De acordo com o cabo da PM Gilson Alves Teixeira, o condutor do caminhão carregado de laranja invadiu a pista contrária no início da ponte e provocou o acidente. “A colisão ocorreu na cabeceira da ponte. As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram praticamente esmagados”, disse o policial ao G1.