Caminhão tomba próximo ao Atacadão, mata motorista e decepa dedo de motoqueiro

381 0
Foto: Priscilla Villela

Olhar Direto

 

Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (15) na MT-251, a rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, ceifou a vida de um caminhoneiro e fez mais duas vítimas de uma moto.

De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o acidente foi provocado no momento em que um veículo Gol estava fazendo um retorno e acabou parando no meio da pista.

O caminhoneiro que trazia galões de água na caçamba tentou desviar do gol jogando para o acostamento, mas acabou tombando. “O motorista do caminhão desviou para não atingir ninguém, ele perdeu a vida para salvar outras pessoas”, disse o motorista do Gol, Antônio Marcos Martins, de 40 anos.

A caçamba do veículo acabou atingindo parte do gol e uma motocicleta. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e morreu no local da batida.

Os ocupantes do Gol, o motorista Antônio, a esposa e três filhos, não sofreram quaisquer lesões. O motociclista e a pessoa que estava na garupa se machucaram mais. Um perdeu alguns dedos e o outro teve lesões nos membros e foram encaminhados para o Pronto-Socorro.

Foto: Priscilla Villela

De acordo com o motorista do carro, o veículo apresentou falha mecânica e parou no meio da rodovia. Porém, o motociclista Vladimir Rodrigues, 30 anos, que seguia atrás da motocicleta atingida pela caçamba, afirma que o motorista do Gol tentou fazer o retorno, mas não teria conseguido e tentou voltar, mas já não dava tempo do caminhão passar.

Vladimir não foi atingido pelo caminhão, mas segundo o motociclista, ele caiu em um buraco após desviar dos veículos envolvidos no acidente.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *