Câmara Municipal retoma os trabalhos com a 1ª Sessão Ordinária dia 05 de fevereiro

300 0

DSC00715 [800x600]

 

 

A Câmara Municipal, terá a sua 1ª Sessão Ordinária, no dia 05 de Fevereiro, sob a presidência do vereador José Humberto dos Santos (PSDC).

Nesta primeira sessão, teremos também a novidade de contar com 13 vereadores, dentre eles haverá duas representantes femininas, pois até ano passado, a Câmara trabalhava com 09 vereadores. Os vereadores, já estão atendendo a população em seus respectivos gabinetes , visitando as comunidades e seus redutos eleitorais. Neste mês de Janeiro, o movimento de pessoas transitando pela Câmara em busca de seus vereadores, tem sido muito grande.

Presidente da Câmara: Vereador José Humberto dos Santos - PSDC
Presidente da Câmara: Vereador José Humberto dos Santos – PSDC

A Câmara Municipal vem informar a população, que não houve nenhuma sessão extraordinária até o momento, o Executivo havia sim, convocado uma sessão extraordinária, onde seria analisados 02 Projetos de Lei, vindos do Executivo, porém o mesmo solicitou o cancelamento da sessão através do Oficio 075/2013.

Alguns servidores municipais estiveram procurando os vereadores, no sentido de conseguir apoio, na luta por um aumento salarial, eles alegam que ao decorrer  dos anos, o salario ficou muito defasado diante da crescente inflação.

Os vereadores estão aguardando o Projeto de Lei, que trata do aumento dos servidores chegar a Câmara Municipal, para que possam apreciá-lo, tão logo o Executivo encaminhe o projeto, se necessário, o presidente da Câmara, vereador José Humberto, irá convocar uma sessão extraordinária, para que ele seja votado o quanto antes, a fim de não prejudicar os servidores públicos.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *