Caixa Econômica é alvo de bandidos durante a madrugada (fotos e vídeos)

3076 0

 

Fachada do banco esta manhã

 

 

Ocorreu nesta madrugada (05), por volta das 01:40 hs, uma tentativa de assalto na Caixa Econômica Federal, na Av. Brasil no centro de Campo Verde. Vários bandidos chegaram fortemente armados e com explosivos, tentaram detonar os caixas eletrônicos da agencia.

A Policia Militar foi acionada e chegando ao local, depararam com o maior estrago feito pela explosão da agência, havia vidros espalhados pelo chão, luminárias caídas pelo teto, parte do forro veio ao chão e vários comprovantes de depósito espalhados também pelo chão. Mas segundo um segurança do banco nos informou na manhã de hoje, eles não conseguiram levar o dinheiro.

Uma testemunha nos informou que eles estavam fortemente armados, e que após a explosão eles tomaram vários rumos diferentes, também nos foi informado que eles pegaram 03 jovens como reféns e que após o assalto ao banco eles foram liberados sem serem agredidos.

A Policia Militar efetuou um cerco na cidade e avisou policiais das cidades vizinhas, a intenção era fazer barreiras e evitar a fuga dos assaltantes.

Os policiais também localizaram 03 veículos que possivelmente foram utilizados na tentativa de assalto; 01 Vw Up branco placa QBS-8732 de Campo Verde, 01 Gm Ônix preto placa QBM-2031, o qual também foi encontrado uma mochila com parte dos explosivos utilizado pelos bandidos. Também foi localizado um veículo Gm Ônix branco placa PZZ-8415 de Várzea Grande,, que se encontrava em chamas no acesso a Águas Puríssima, sentido Dom Aquino.

Durante a operação, 06 suspeitos foram apreendidos e também algumas armas, 05 espingardas e 01 revólver, não foi apresentado o nome dos suspeitos e nem confirmados se faziam parte do bando que tentou o assalto contra a Caixa Econômica Federal.

Segundo populares, o bando chegou fortemente armado a frente da Caixa Econômica.

Galeria de fotos: