CAI elege Mister e Miss terceira idade

854 0

 

 

O Centro de Atendimento ao Idoso (CAI) Beno Jhonner, realizou na tarde de quarta-feira (26) o 1° concurso para a escolha da miss e mister 3ª idade de Campo Verde. 12 mulheres e um homem concorreram aos títulos e desfilaram com desenvoltura, charme, beleza e muita elegância.

Ao final das apresentações individuais, os jurados escolheram como Miss 3ª Idade 2018, Darcira Henrique de Souza. O título de Mister 3ª Idade ficou com Nilton Muniz dos Santos. Cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento, entre elas o chefe de Gabinete da Prefeitura, Aparecido Rudnick, que representou o prefeito Fábio Schroeter.

“É uma satisfação estar aqui nesse dia, primeiro por ver a beleza das ‘vovós’ e o trabalho tão bem feito que está sendo apresentado para nós hoje e, em segundo lugar, por trazer uma mensagem do prefeito Fábio para vocês. Ele manda um abraço carinhoso para todos vocês”, disse o chefe de Gabinete.

A secretária Municipal de Assistência Social e primeira dama de Campo Verde, Rosilene Sanguini Schroeter, também participou da escolha da Miss e do Mister 3ª Idade e parabenizou a equipe do CAI que organizou o evento. Elogiou também o desempenho das candidatas e do candidato.

“Que alegria! Olha, é de tirar o chapéu para vocês, porque não é fácil desfilar num tapete vermelho como esse aqui. Realmente o coração bate mais forte. Quero parabenizar também toda a equipe do CAI que teve a iniciativa de fazer esse evento e quero dizer que todas [as candidatas estão muito lindas. Parabéns”, disse Rosilene.

A escolha da Miss e do Mister 3ª Idade teve o apoio e o patrocínio do Instituto Mix, da Fiorella Cosméticos, Cris Ribeiro Salão de Beleza, Juliana Franzone maquiadora; da professora Marciely, Carol Designer de Sobrancelhas, Rosa Lavínia Cabelereira, Leide Decorações e Festas, O Boticário, La Bella Modas, Salma Esteticista, Carmen Steffen, Rosilene Fernanda Cristina, e dos jurados Maria Nilce, Angélica e Denise.