Buzz Lightyear iluminado de 7 metros de altura chega ao Shopping Estação Cuiabá

586 0

Ação inédita em Mato Grosso surpreende pela magnitude


Uma das franquias de maior sucesso da Disney•Pixar: “Toy Story” traz mais uma novidade ao Natal do Shopping Estação Cuiabá. Pela primeira vez em Mato Grosso, a partir do dia 03 de dezembro, o público poderá ver de perto uma versão iluminada do querido personagem Buzz Lightyear, confeccionado com milhares de microlâmpadas. O boneco de 7 metros de altura e muitas luzes ficará ao lado do Pet Park, próximo à entrada principal do shopping.
No dia 07 de dezembro, o público está convidado para uma programação mais que especial. A partir das 17h, haverá uma apresentação do Coral Natalino, com distribuição de pipoca e algodão-doce para criançada. Um ótimo convite para muitas fotos com toda a família.
Divertida, interativa e repleta de fantasia, a decoração de Natal do Shopping Estação Cuiabá conta com reproduções em 3D de Woody, Jessie e Buzz, além de atividades temáticas dos personagens tão queridos do imaginário infantil.
Sobre a brMalls
A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492, 6 mil m²  de Área Bruta Locável (ABL) e 949, 6mil m² de ABL próprio. A brMalls é uma empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Sobre a The Walt Disney Company Brasil
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.