Briga de vizinhos no bairro São Miguel

472 0

 

Neste domingo, dia 10, por volta das 16:00 hs, ocorreu uma briga entre vizinhos, por motivos não esclarecidos, onde a Policia Militar foi acionada e teve que intervir.
Segundo consta no BO, a Sra. Elivania Coelho Aguiar, 20 anos, subiu ao muro que divide as residências, com o intuito de cumprimentar sua vizinha, Sra. Rubia Maria Martins, 26 anos. Consta, que esta atitude irritou a vizinha, que imediatamente invadiu a casa da Sra. Elivania para tirar satisfações, que culminou com uma série de agressões, causando algumas lesões na vizinha.
Pouco tempo depois, Sra. Rubia se envolveu em outra situação, agora figurando como vítima, consta que o Sr. Cleibes Silva Costa, 33 anos, tio de Elivania e também irmão de criação de Rúbia, foi buscar explicações da agressão sofrida por sua sobrinha, e chegando na casa da agressora, ela tentou agredi-lo também, ele em um instinto de defesa, acabou por derrubá-la no chão, lhe causando alguns ferimentos.
A guarnição da Policia Militar, conduziu a Sra. Rubia até o pronto socorro para medicar os ferimentos, o Sr. Cleibes acompanhou os policiais até a Delegacia, para elaboração do Boletim de Ocorrência e prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.
Tivemos também neste final de semana, mais cinco ocorrências de pequenas proporções, envolvendo desinteligência familiar.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *