Brasileirão série C: Cuiabá perde mais uma e se complica no campeonato

270 0

Cuiab__1Do: Craques do radio

 

 

A situação do Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro se complica a cada rodada. Neste domingo, o Dourado foi derrotado pelo Santa Cruz no Dutrinha por 3×1, de virada. O time mato-grossense completou seis jogos sem vencer, vem da quinta derrota seguida e segue em 8º lugar no Grupo A– é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas com o mesmo número de pontos do Treze (17), 9º colocado.

No jogo deste domingo o Cuiabá até que começou bem, fazendo 1×0 logo aos 3 minutos com Igor, de cabeça. Mas, ainda na etapa inicial tomou a virada: Luciano Sorriso aos 33 (também de cabeça) e André Dias duas vezes – aos 39 e aos 44 – fizeram o placar em favor da equipe pernambucana.

No segundo tempo, o Santa apenas administrou o resultado. Aos 30 minutos o Dourado ficou com um jogador a menos, com a expulsão do zagueiro Mirita.

No próximo domingo o Cuiabá joga em Marabá contra o Águia. O Dourado só tem campanha melhor do que Treze, Baraúnas e Rio Branco – e em relação ao Treze, primeiro time na zona de rebaixamento, o Dourado tem o mesmo número de pontos ganhos (17), levando vantagem  no saldo de gols.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *