Bombeiros localizam 2º corpo nos escombros do prédio que desabou no centro de SP

484 0
*Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira um segundo corpo nos escombros do prédio que pegou fogo e desabou no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Segundo informações iniciais, o corpo é de pequeno porte, o que indica que pode ser de uma criança.

“Informamos que agora de manhã foi encontrado uma vítima de pequeno porte, aparentemente criança com sinais de carbonização. Concentraremos nossas buscas nessa área pelas equipe de BREC(Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas) na possibilidade de encontrar outras vítimas”, informaram os bombeiros no Twitter.

Duas crianças eram procuradas na tragédia, os gêmeos Welder e Wender, de 9 anos, filhos de Selma, também considerada desaparecida. Houve também um vazamento de gás natural e a Congás foi acionada.
Também na manhã desta terça-feira, os Bombeiros incluíram mais um homem, de 56 anos, na lista oficial de desaparecidos. Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, vivia há um mês no oitavo andar do prédio. Ele foi reclamado pela ex-cunhada, segundo a corporação. Com isso, o número de desaparecidos na tragédia subiu para oito.