Barra do Garças: Motorista é preso e adolescentes apreendidos com dinheiro e entorpecentes

398 0
*Material apreendido pela Polícia – Foto: PM

Um homem de 50 anos foi preso e dois adolescente de 14 e 15 anos apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (5), na Vila Santo Antônio, em Barra do Garças (a cerca de 407 km de Rondonópolis). Com os indivíduos a PM apreendeu dinheiro e entorpecentes.
Conforme informações da PM, o homem de 50 que estava conduzindo o veículo responde por vários crimes cometidos na região. Os adolescentes também são velhos conhecidos pela prática de atos infracionais na cidade.
Os militares realizavam rondas pelo local quando se depararam com um veículo Golf. Durante a abordagem, os policiais notaram no interior do carro a presença dos menores.
Nas buscas, os policiais encontraram uma porção média análoga a maconha no interior do veículo e dois papéis análogos a LSD, escondidos no celular de um dos adolescentes.

Com os menores os militares encontraram ainda, cerca de R$ 500 em espécie, fato esse que gerou a desconfiança dos policiais, de que os dois menores estariam sendo usados pelo maior para a prática do tráfico de drogas na cidade.
Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência, ao serem encaminhados para a Central de Flagrante, a adolescente de 15 anos, tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de 1 mil reais para que não fosse apreendido o seu celular.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, sendo apresentados ao Delegado de Polícia.