Barra: Cabeleireira morre esmagada por carreta após deslizar em cascalho

427 0
Barra do Garças - MT

De Barra do Garças – Ronaldo Couto

 
Um trágico acidente parou o centro de Barra do Garças, na tarde de sexta-feira (1), com uma carreta passando em cima de uma motociclista. A cabeleireira Lusirene Oliveira Lima, 42 anos, morreu na hora.

Ela estava indo para o trabalho, por volta das 13h45, na companhia do cunhado, quando derrapou num cascalho solto na pista por causa de uma obra na avenida, e caiu. Uma carreta Bitren, conduzida por Aldo Fiori, que vinha atrás passou em cima da motociclista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a cabeleireira também estava ultrapassando pela direita na hora do acidente. Cuja manobra é proibida, Após deslizar no cascalho, a moto bateu numa caminhonete e a cabeleireira caiu para lado da pista e o cunhado que estava na garupa para o lado da calçada, mas escapou. Ele conta que a cabeleireira freou inesperadamente a moto e acabou deslizando no cascalho.

Lusirene é dona de uma salão de beleza em Aragarças-GO. Ela deixa três filhos. O serviço de recapeamento da avenida Ministro João Alberto é executado pela empreiteira Sanches Tripoloni, que recorta o asfalto para colocar emulsão asfáltica, porém tem deixado cascalho solto na pista ao longo de vários trechos.

A Sanches Tripoloni é a mesma que reformou as pontes Garças e Araguaia, por três vezes em menos de cinco anos.

O corpo da cabeleireira foi encaminhado para o IML. A ocorrência foi registrada pelo tenente da PM, Emanuel.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *