Bandidos roubam residência no Recanto dos Pássaros, levam carro e moto da vítima

2478 0

 

 

O fato se deu na noite de ontem (28) por volta das 20:00 hs na rua Franquelino Basanesi, bairro Recanto dos Pássaros.

A Sra. Janicléia de Freitas Sanches estava em casa preparando o jantar para o marido quando alguém bateu palma na frente da residência e começou a chamar por alguém de nome “Daniel”. Ela achou que fosse alguma brincadeira de seu marido que estava chegando, foi até a frente da casa verificar e quando chegou na frente ela já foi abordada e rendida por um suspeito encapuzado e armado.

Como reação, a vítima tentou correr para o fundo da residência mas foi impedida pelo suspeito que a agarrou e a levou para dentro trancando-a em um dos quartos.

Outro suspeito entrou na residência e iniciaram o roubo, havia na residência uma motocicleta Honda Titan CG 150, ano 2009, cor cinza, placa NPM 4220 de Campo Verde – MT, um veículo da Volks , modelo Voyage de cor prata, ano 2017, placa QBS 7123 de Campo Verde – MT, uma TV Sony de 48”, um aparelho celular Lenovo e mais R$ 200,00.

De posse de todo esse material , eles pegaram a Sra. Janicléia como refém, colocaram ela dentro do carro e empreenderam fuga, passado um tempo eles a deixaram na estrada da Granja 04, no meio da escuridão próximo a uma plantação de milho e fugiram tomando rumo ignorado.

Após constatar que estava realmente sozinha, a vítima começou a andar no meio do milharal e acabou chegando na rodovia MT 344, onde logo passou uma pessoa que a acolheu, ela contou o que ocorrera e foi encaminhada a Policia Militar.

A Policia Militar tomando ciência dos fatos, comunicou as cidades vizinhas e também a PRF para que ficassem de olho caso algum dos veículos passassem na rodovia, as referidas placas foram repassadas ao sistema de alerta. Os policiais retornaram com a vítima até a estrada rural na Granja 04, onde foi localizado alguns pertences da vítima que foram jogados ao chão ali perto.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado, até o momento os veículos ainda não foram localizados.

Holler Box