Bandidos invadem residência no Campo Real e levam objetos e 02 veículos

311 0

 

O assalto ocorreu sábado, dia 18, às 18:40 hs, quando 04 homens armados invadiram a residência na Rua Teresina, Campo Real II, e renderam o morador Sr. Jaime, que se encontrava recebendo visitas na sua casa.
Os bandidos já adentraram na residência armados, dizendo tratar-se de um assalto, aos poucos foram dominando todas as pessoas que estavam ali, retirando seus celulares, relógios e pertences pessoais, após estarem todos dominados, os ladrões pediram a chave dos 02 veículos que estavam ali estacionados.
Amarraram as vítimas em um dos cômodos da casa, e com total liberdade, foram roubando aparelhos domésticos, equipamentos eletrônicos, roupas e outros objetos.
Foram levados da residência: 01 TV LCD 32”, 02 Impressoras, 01 Aparelho de Som, 01 Umidificador de Ar, jóias, celulares, relógios, cartão de crédito, folhas de cheques e roupas. Também foram levados 01 Caminhonete S 10, Cab. Dupla, 2008, prata, placa NIZ-8039, de Campo Verde, pertencente ao proprietário da residência e o Vectra , ano 2006, placa ANP-8902, de Jesuitas-PR, pertencente a Maycon, que estava de visita no local.
As vitimas após conseguirem se desamarrar, acionar a Policia Militar, que efetuou buscas a cidade e região, mas não obteve êxito, os bandidos tomaram rumo ignorado, foi elaborado o BO na delegacia de Policia Civil.
Vale lembrar, que Jaime Sevilha se encontrava trabalhando voluntáriamente, o dia inteiro na Campanha de Doação de Sangue, que ocorria na Câmara Municipal, por ser membro do Rotary Clube, e o fato se deu, assim que este chegou em casa para descansar.
,

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *