Bandidos capotam veículo durante perseguição policial e mulher morre na hora

257 0

 

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante uma perseguição policial que resultou em um acidente na MT-100, na madrugada desta quarta-feira (3). Os feridos são responsáveis por um assalto em Rosário Oeste e furaram uma barreira policial.

Segundo as informações da Polícia Militar, quatro pessoas que assaltaram um comércio fugiram do local em um veículo modelo Bora e foram acompanhados pela viatura policial. Contudo, em um trecho, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um córrego.

Vanusa Dias Prata morreu na hora devido ao forte impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para auxiliar no resgate dos feridos, que entre lesões pelo acidente de trânsito, estavam também com ferimentos de arma de fogo.

Os assaltantes que sobreviveram foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, onde recebem tratamento médico. Assim que liberados, devem ser encaminhados à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *