Bandidos assaltam lanchonete e fogem deixando vítimas amarradas no Sto. Antonio da Fartura

228 0

Assalto-revolver_14

 

 

O crime ocorreu na lanchonete BR lanches, situada as margens da BR 070, no Assentamento Santo Antonio da Fartura, a cerca de 40 quilômetros da cidade. Segundo a vítima, José Moreira Silva (46),  por volta das 21:30 horas de quarta feira(18),  quatro ou cinco rapazes em torno dos 20 anos, morenos e magros chegaram ao local a pé, e anunciaram o assalto.

Todos eles estavam armados, no local eles fizeram uma pequena limpeza, levaram um veículo Golf (a vítima não soube informar a placa), uma moto placa OBK 2315, um notebook positivo, uma TV LCD 32” da marca Philco, três caixas de cerveja, um celular Sansung, R$50 em dinheiro, três garrafões de vinho de cinco litros cada, os documentos da vítima e da moto.

Ainda, antes de fugirem os bandidos amarraram a vítima e uma testemunha, em um quarto localizado dos fundos da lanchonete, eles tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) fez rondas pela cidade e área rural do município, mas sem sucesso na localização da quadrilha e do material roubado, pois ali no Sto. Antonio da Fartura, tem muitas estradas rurais, que dão acesso em várias localidades, dificultando o trabalho dos policiais em localizá-los.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *