Bandidos apontam arma para criança durante assalto e são presos após perseguição com a PM

458 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos, identificado como Elias Martins Teles, e um jovem de 19, identificado como Eliezer dos Santos Freitas, foram presos na madrugada do último domingo (3) após roubarem uma lanchonete no bairro Ipase, em Várzea Grande. No momento em que renderam as vítimas eles teriam apontado a arma utilizada no crime, um simulacro de revólver, para uma criança de colo. Eles foram presos após perseguição com a Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 2h15 uma equipe da Força Tática foi acionada por uma vítima de roubo com uso de arma de fogo, em um estabelecimento no bairro Ipase em Várzea Grande. Segundo a vítima, os dois homens invadiram o local, armados, e ainda teriam apontado a arma para uma criança de colo.

Os policiais repassaram as características dos suspeitos por rádio e na barreira da Avenida Júlio Campos, da operação de Carnaval, eles foram avistados em uma motocicleta. Os militares deram ordem de parada, mas não foram obedecidos e foi então iniciada a perseguição.

Em certo momento os suspeitos seguiram por uma rua, em direção ao bairro Jardim dos Estados, e por causa do terreno acidentado o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e os dois caíram da moto.

Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais. Em diligências pelo terreno os militares encontraram um simulacro de revólver. Os celulares roubados das vítimas foram encontrados e os dois suspeitos foram algemados e levados à delegacia. A PM ainda checou que eles já tinham passagem pela polícia.