Azul suspende voos para Sorriso após constatar problemas em pista de pouso e decolagem

469 0
Foto: Jornal Comércio

A companhia Azul Linhas Aéreas decidiu suspender, por tempo indeterminado, operações em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), a partir desta quinta-feira (23). A companhia, que constantemente analisa as condições de infraestrutura dos aeroportos onde opera, identificou que a pista do aeroporto da cidade, utilizada para pousos e decolagens, vem sofrendo degradações ao longo dos últimos anos e não está mais atendendo aos padrões operacionais e de segurança da empresa.

A empresa reforça, apesar da suspensão dos voos, que não tem interesse em cancelar definitivamente seus voos na cidade, pelo contrário, espera que as adequações necessárias sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos na cidade.

Todos os passageiros com voos marcados de e para Sorriso serão reacomodados via terrestre por Sinop, município mais próximo e com voos diretos para Cuiabá, mesma origem dos voos de e para Sorriso.

As equipes de solo da Azul Linhas Aéreas irão ajudar nessa realocação. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos causados aos seus clientes e reforça que remarcações e alterações poderão ser feitas sem qualquer custo”, diz trecho da nota encaminhada.

A companhia reforça que tem o compromisso de atender seus Clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor.