Auto da Paixão de Cristo será encenado entre os dias 20 e 24 de março na Acrimat em Cuiabá

287 0
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

 

Entre os dias 20 e 24 de março acontece em Cuiabá o espetáculo Auto da Paixão de Cristo. O evento este ano contará com um cenário de mais de 1000 metros quadrados construídos para encenação da morte e ressurreição de Jesus.

O evento continua sendo realizado na Associação dos Criados de Estado de Mato Grosso (Acrimat) que fica localizado na Avenida Beira Rio, bairro do Porto. A entrada para o espetáculo é gratuito e tem início marcado para as 19 horas.

Na edição deste ano o ator Humberto Martins irá interpretar Jesus Cristo, junto com todo elenco que vai contar toda trajetória do filho de Deus, desde a cena do apedrejamento de Maria Madalena até a ressurreição.

“Fé, paixão e amor são a tradução do Auto da Paixão de Cristo. Convido a todos para assistir este maravilhoso espetáculo, montado com muito carinho para a população de Mato Grosso”. Desse jeito é definido a encenação pela primeira dama do estado, Roseli Barbosa.

E as surpresas continuam ao longo de cada cenas da peça teatral. O cenário da Santa Ceia será réplica fiel do famoso quadro pintado por Leonardo da Vinci. Além disso, os palácios e templos farão os espectadores viajar no tempo, pelo Império Romano.

Páscoa Encantada

No cenário dos coelhos, as inovações já começam na estrutura, que ficará dentro de uma grande tenda refrigerada para proporcionar mais conforto aos visitantes. Serão mais de 1.500 metros quadrados imersos em uma floresta gigante, com bonecos animatrônicos e um grande navio de chocolate. Artistas fantasiados de coelhos farão ainda a entrega de ovos de páscoa para as crianças que entrarem no local.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *