Audiências Públicas para elaboração do PPA, LDO e LOA começam dia 2 de abril

365 0

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira (2), a Secretaria Municipal de Planejamento de Campo Verde dá início ao ciclo de audiências públicas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2019, do Plano Plurianual (PPA) que compreenderá o período de 2018 a 2021, e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019.

Durante as audiências, de acordo com a secretária de Planejamento, Simoni Borges, serão apresentadas e debatidas propostas, prestados esclarecimentos e recolhidas sugestões para a elaboração da LOA, LDO e do PPA.

A primeira audiência pública será na comunidade do Posto Limeira, envolvendo os moradores daquela região e também os da Serrinha. O evento terá início às 19 horas, na Escola Municipal Paraíso.

No dia 3 será a vez dos moradores dos bairros Eckert, São Lourenço e Jardim Campo Verde I, II e III apresentarem suas propostas e sugestões e também tirarem suas dúvidas. A audiência pública será na Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, também com início às 19 horas.

A audiência pública com os moradores do bairro Jupiara, Recanto do Bosque, Distrito Industrial e Jardim Cuiabá será no dia 4, também com início às 19 horas, na Escola Municipal Monteiro Lobato.

No dia 5, a audiência será com a população dos bairros São Miguel, Cidade Alta, Jardim América, Santa Rosa e Recanto dos Pássaros I e II, na Escola Estadual Ledy Anita Brescancim, às 19horas.

No Assentamento Dom Osório, envolvendo também os moradores da comunidade do Garbugio e região, a audiência será no dia 9 às 19 horas, na Escola Estadual Boa Esperança.

No dia 10, os moradores a serem ouvidos serão os dos bairros Chácara das Uvas, Belvedere, Vale do Sol e Greenville, a partir das 19h00, na Creche Francisco Tirado de Aragão Filho.

No Assentamento Santo Antônio da Fartura a audiência pública será no dia 11, também às 19h00, na Escola Municipal Santo Antônio. Centro, Campo Real I e II, Jardim Cidade Verde e Estação da Luz terão audiência pública no dia 12, no Plenarinho da Câmara às 19 horas.

Na comunidade de Capim Branco, envolvendo também os moradores do Taperinha, a audiência pública será no dia 16, às 19 horas, no salão de festas do Capim Branco.

No dia 17 a audiência será realizada na Escola Estadual Alice Barbosa Pacheco, na Agrovila João Ponce de Arruda, com os moradores da comunidade e dos assentamentos Paulo Freire e 28 de Outubro, também às 19h00.

No dia 18, fechando o ciclo, a audiência pública será no Assentamento 14 de Agosto, às 19h00, envolvendo os moradores locais e os do Assentamento 4 de Outubro.