Atleta do handebol de Campo Verde vai para equipe paulista

249 0

Fazer parte da escolinha de handebol coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, comandada pelo professor Luiz Melo, é ter a chance de ingressar em uma grande equipe brasileira.

Nos últimos três anos, pelo menos seis atletas deixaram a cidade para jogar e outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, e também em outros países, como é o caso do armador esquerdo Paulo Vinícius de Oliveira Cândido, que começou aos 9 anos na escolinha de handebol de Campo Verde e atualmente joga no Futebol Clube do Porto.

E nesta sexta-feira (16) mais um jogador formado na escolinha de Campo Verde segue para um clube paulista. Com 16 anos e treinando desde 2013, Lucas Duarte (16), vai defender o Vegus, de Guarulhos. “Gostaria de agradecer à professora Láusida Dias Góes, pela oportunidade que está dando ao atleta da nossa equipe”, disse o professor Luiz Melo.

Láusida é técnica do Vegus/Guarulhos e enalteceu o trabalho desenvolvido em Campo Verde. “Que seja bem-vindo”, disse ela em um comentário na página do professor Luiz Melo em uma rede social. “Agradecemos a confiança e parabenizo vocês pelo excelente trabalho que sempre fizeram com as categorias de base”, completou.

Nas redes sociais foram muitos os elogios feitos ao trabalho de desenvolvido pelo professor e também pela Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Verde, que mantém escolinhas esportivas em 11 modalidades.

“Parabéns por mais esse mérito Luiz Melo! Com certeza ele é todo seu pelo esforço, dedicação e insistência! E parabéns, Lucas Duarte. Todo sucesso do mundo para você”, disse a internauta Relbia Pereira. “Parabéns Luizinho e Secretaria Municipal (de Esportes e Lazer). Campo Verde berço de grandes atletas”, destacou Letícia Kadu.

O Vegus/Guarulhos é uma das grandes equipes de Handebol do Brasil, com participação em grandes campeonatos e trabalha forte as categorias de base.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *