Assistência Social realiza festa em comemoração ao “Dia das Crianças”

443 0

Dezenas de crianças de várias idades participaram no último sábado (20) no Parque das Araras, de uma festa promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social para comemorar o “Dia das Crianças”.

Servidos do CRAS, da Secretária de Assistência Social e do SICOOB, trabalharam para que as crianças tivessem um dia de lazer e diversão com total atenção e segurança.

O evento contou com várias brincadeiras, como jogo de futebol, cama elástica e piscina de bolinha, além de pintura de rosto.

Também foram distribuídas pipas às crianças e uma lona molhada com água e detergente se transformou em um tobogã que fez a alegria da garotada. Pipoca, sorvete e lanche foram distribuídos aos participantes.

A secretária Rosilene Sanguini Schroeter enfatizou que a festa foi mais um evento realizado, voltado às crianças que fazem parte das oficinas e dos projetos desenvolvidos em 2018, pela Secretaria de Assistência Social. “Mais uma festa, mais um ano de alegria para a crianças que a gente proporciona e [o dia das crianças] não poderíamos deixar ´passar em branco’”, disse ela.