Assistência Social está com matrículas abertas para cursos de qualificação

370 0

 

 

 

Estar capacitado é meio caminho andado em direção a um bom emprego. E com o objetivo de preparar jovens e adolescentes para que eles possam ingressar no mercado de trabalho, a Secretaria de Assistência Social de Campo Verde, em parceria com o SENAC, está ofertando mais dois cursos de qualificação.

Um deles é o de Técnicas de Balconista de Farmácia. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas destinadas a quem já completou o ensino fundamental e tem mais de 17 anos. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 19h00 às 22 horas.

Outro curso que está com inscrições abertas é o de Estoquista, destinado a quem tem idade mínima de 15 anos e tem o ensino médio incompleto ou está cursando. São 20 vagas ofertadas. As aulas serão também de segunda à sexta-feira, das 19h00 às 212 horas. Os dois cursos começam no próximo dia 3 de outubro.

Para se matricular em um dos cursos é preciso apresentar cópias do CPF, da Identidade, do comprovante de escolaridade e de endereço atualizado. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que também precisam apresentar os documentos pessoais.

As matrículas, de acordo com a Secretaria de Assistência Social, já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de setembro, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na sala de cursos e qualificação profissional no Centro de Referência em Assistência Social, localizado na Rua Amazonas, 210, bairro São Lourenço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1429, com Adriano ou Fernando.