Assaltantes invadem banco, fazem 15 reféns e trocam tiros com a PM

373 0
Foto: Peixoto-online

Olhar Direto

 
Depois de duas horas e meia de intensas negociações, dois assaltantes armados que invadiram um escritório de contabilidade e fizeram aproximadamente 15 pessoas reféns em Peixoto de Azevedo, se entregaram à polícia.

O escritório de contabilidade também funciona como banco postal Sicredi. Os bandidos invadiram o local por volta das 17 horas. Na sequência, policiais militares chegaram ao local e trocaram tiros com os assaltantes e um dos reféns ficou ferido.

Vários policiais se posicionaram em volta do local e conseguiram negociar a saída de seis reféns, sendo 05 mulheres e um homem baleado no braço.

Os assaltantes Max Luiz Cesar Campos, de 20 anos, de Poconé, e Augusto Cesar Luiz Santos, de 19, de Várzea Grande, tentaram sair usando reféns como escudo, porém ao se depararem com a imensa quantidade de policiais retornaram ao interior do comércio.

Na sequencia houve mais uma troca de tiros e um policial acabou sendo alvejado na perna. Com o cerco cada vez mais fechado decidiram se entregar, jogaram as armas e saíram com as mãos na cabeça. (Com informações do Peixoto Online)

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *