As vereadoras Alaene Boneca e Yara Prati, solicitaram ao Poder Executivo a construção de uma lombada conjugada, em frente a creche do bairro Vale do Sol

357 0

 

Creche Francisco Tirado, na Rua Tupi, bairro Vale do Sol
Creche Francisco Tirado, na Rua Tupi, bairro Vale do Sol

 

 

Na última sessão ordinária, do dia 16 de setembro de 2013, as vereadoras: Alaene Francisca F. Costa (PSD) e Yara Alecrim A. Prati (DEM), solicitaram através da indicação 216/2013, a construção de uma lombada conjugada com faixa de pedestres, na Rua Tupi, em frente a creche Francisco Tirado, no bairro Vale do Sol.

Tal medida se faz necessário, pois a Rua Tupi, é uma via de grande fluxo de veículos, que se dirigem ao bairro, está ocorrendo, que muitos motoristas não estão respeitando o limite de velocidade permitido naquela via. É grande o número de crianças que frequentam a creche.

No horário de entrada e saída das crianças, muitas mães ficam no portão de entrada da creche aguardando seus filhos, e presenciam alguns motoristas imprudentes, que sequer reduzem a velocidade do veículo ao passar em frente a creche.

Esta indicação, vem de encontro a solicitação das mães que deixam seus filhos ali, pois irá garantir a segurança delas, e de seus filhos que ali estudam.

 

Existem 1 comentários

  1. precisa de fazer lombada nao so nesta rua mas aqui na rua xingu no bairro chacara das uvas tambem pois o fluxo de veiculos é muito grande inclusive de caminhoes que descem para o belvedere em alta velocidade espero que vcs façam uma pesquisa aqui e tambem façam um redutor de velocidade sou marcio moro aqui na rua xingu nº902 para mais informaçao.obrigado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *