Com aposentadoria em vista, Riva ‘lança’ filha Janaína a deputada estadual como sucessora dele na AL

486 0
Janaina e seu pai José Riva

Com um discurso de que ao fim deste mandato legislativo encerrará também a sua carreira política e não concorrerá a mais nenhum processo eletivo, o presidente da Assembleia Legislativa José Riva (PSD) lançou a filha, a jovem Janaína Riva, de 22 anos, como sua futura sucessora.

“Na minha família eu já tenho uma sucessora na política, que é a minha filha Janaína. Ela gosta de política, é simpática, carismática e muito inteligente. Ela vai ser candidata a deputada estadual. Quando ela externou a vontade de atuar politicamente, conversei com meu irmão e a família toda apoiou, então vamos trabalhar o nome dela para as próximas eleições”, disse.

Em entrevista à imprensa esta semana, Riva afirmou que só seria candidato novamente se pudesse se dedicar integralmente à vida pública, porém como não está mais disposto a abrir mão de seus negócios e de cuidar da sua saúde para fazer política, estará fora da disputa.

“Não quero mais abrir mão de me cuidar, de cuidar dos meus negócios para fazer política, e para mim é oito ou oitenta, ou eu faço muito bem feito ou não faço”, afirmou.

Mesmo com esse discurso de não querer mais disputar eleições, ele afirma que se fosse candidato, seria somente a governador ou senador.

“Para deputado estadual e federal eu não disputo mais. A bem da verdade, nem mesmo a governador eu tenho vontade, só seria candidato mesmo, se os tempos fossem outros, ao Senado”, disse.

Janaína, que se casou recentemente, este ano deve se empenhar e trabalhar na candidatura do marido, o ex-secretário municipal de Habitação de Cuiabá, João Emanuel (PSD), a vereador pela capital. Em seguida, o foco da família será a candidatura dela.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *