Após dois dias, corpo de estudante de agronomia é localizado

613 0

Com: Só Noticias

Foto: Só Notícias/Facebook

O corpo do estudante de agronomia identificado como Leandro Camargo Obregão, de 22 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um acidente em uma picape no último sábado (27), e caiu de uma ponte no Rio Ferro, na BR-242, em Nova Ubiratã (482 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações do site Portal Sorriso, amigos da vítima estariam auxiliando nas buscas junto com os bombeiros, quando aconteceu a localização do corpo.  Leandro estava em um veículo Fiat Strada, indo de Sorriso para o distrito de Água Limpa, onde moram os familiares. A ponte onde ocorreu o acidente é de madeira, mas não foi informado se estava com algum problema.

Uma testemunha que presenciou o acidente relata que Leandro  perdeu o controle do veículo ao passar pela ponte. Após cair no rio, a testemunha e um amigo procuraram pelo estudante, que só foi localizado após dois dias de buscas. O veiculo foi retirado da água com a ajuda de um guincho.

O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Luto 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem. “Ele nos ensinou que é possível continuar tratando os outros bem, mesmo depois de ter tido um dia difícil. Nos ensinou que sempre é possível ajudar o próximo se estiver ao seu alcance. Nos ensinou que não existia dia para mal humor. Nos ensinou o quanto é difícil lidar com a perda de um amigo”, comentou um amigo no Facebook.