Após acidente, Joaninha recebe alta e segue com suas apresentações

361 0

 

Da Redação
O piloto Joaninha foi liberado do hospital onde estava internado, após sofrer acidente em Nova Olímpia (206 km de Cuiabá), e segue para realizar apresentação do evento Campanha Trânsito Consciente para Vida Seguir em Frente em Primavera do Leste (237 km da capital) neste domingo (13). O hexacampeão brasileiro de moto-cross “Free-Style” se acidentou durante apresentação na tarde de sábado (12).

De acordo com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Teodoro Lopes, Joaninha está bem e que vai realizar apresentação em Primavera do Leste, na tarde deste domingo. O hexacampeão de moto-cross teve apenas uma luxação no dedo de uma das mãos.

O piloto Gilmar Flores, conhecido como Joaninha, perdeu o equilíbrio em Nova Olímpia quando realizava a última manobra de uma etapa do evento Campanha Trânsito Consciente para Vida Seguir em Frente.

Em Nova Olímpia o atleta teve o primeiro atendimento médico ainda no local do acidente e foi encaminhado de ambulância para um hospital particular de Nova Olímpia para fazer exames e foi liberado na manhã deste domingo.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *