Amigas de 11 e 12 anos são mortas a tiros no Rio de Janeiro

616 0

Do: G1 Rio

*Vítimas de 11 e 12 anos foram encontradas mortas em uma estrada em Casimiro de Abreu, no RJ (Crédito: Reprodução / Facebook)

Duas amigas de 11 e 12 anos foram mortas a tiros em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. Os corpos das meninas foram encontrados na manhã de quinta-feira 8 na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado, por moradores que acionaram a polícia. As informações são do G1.

Uma das vítimas foi atingida por três tiros e a outra por dois disparos. A Polícia acredita que o crime tenha sido uma execução.

De acordo com a Polícia, as investigações apontam que elas foram levadas para o local de difícil acesso para serem mortas. No local, foram encontrados projéteis de arma de fogo deflagrados. O caso é investigado na 121ª Delegacia Policial.

A delegada responsável pelo caso informou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada e que o namorado de uma das vítimas foi morto a poucos dias no bairro Palmital, também em Rio das Ostras.

As famílias das vítimas já foram ouvidas e informaram que as meninas saíram de casa na noite de quarta-feira 7 e não retornaram.

A perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. As vítimas moravam na Cidade Praiana, em Rio das Ostras.