Alunos e professores de escola pública de Sinop serão convidados especiais do 3º Festival de Humor do Nortão

361 0

Carol Scandolara/BW Comunica


Tchó e Béppi e Nico e Lau terão convidados especiais na plateia do 3º Festival de Humor do Nortão, neste sábado (10), às 20h30, no auditório da Unemat. São professores, alunos e pais da Escola Municipal Professora Leni Teresinha Benedetti, localizada no setor Industrial de Sinop.
A dupla atende um pedido da Universidade, que solicita 10% dos ingressos de locação do teatro, explica Luciano Vendrame, intérprete do Tchó. “A cada show a gente faz visitas a instituições e nesse caso vamos destinar parte dos ingressos como forma de garantir acesso à cultura”, disse o humorista.
Segundo o diretor da escola, André Vicente, o teatro representa uma ferramenta que possibilita ao artista e público se emocionarem mutuamente. “E principalmente para as crianças, uma peça teatral é rica por mostrar que o artista é de carne e osso, é um ser humano que erra e precisa lidar com o contraditório e elas adoram”, exalta Vicente.
Além de Sinop, o evento passa também por Sorriso, no domingo (11), às 20h30, no Centro de Eventos Ari José Riedi.
Ontem (6) também cumprindo com o acesso à cultura, os comediantes atenderam a 200 idosos em Sorriso, em um evento sem cobrança de ingressos.
Os ingressos para o Festiva de Humor estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30,00, através do Bilhete Agora, Meridional FM e MG Papelaria em Sinop e na conveniência do Posto Simarelli em Sorriso.