Advogado é vitima de roubo seguido de seqüestro em Campo Verde

430 0
Foto Ilustrativa

 

Informações preliminares, informam que na manhã de hoje, dia 21, por volta de 08:30 hs, homens adentraram ao Escritório de Advocacia Pimpinati’s, rendendo a funcionária Luceli e o advogado Dr. Valdir Pimpinati.
Não podemos informar ao certo o que foi levado do escritório, em seguida eles se dirigiram a residência do advogado, onde lá se encontrava a empregada doméstica. Os bandidos amarraram a empregada e a funcionária do escritório, deixando-as incomunicável, em seguida seguiram com o advogado como refém setido Cuiabá, juntamente como o veículo Pick-up Saveiro Cross, de propriedade do Dr. Valdir.
Foi sentida a falta deles, por parte de clientes e amigos, e ao chegarem no escritório, encontraram-no aberto e vazio, sem ninguém, o que não é habitual e causou estranheza.
A Policia Militar, foi acionada, a fim de verificar o que estava ocorrendo, efetuou buscas para localizá-los, mas sem sucesso, as funcionárias foram encontradas amarradas, no momento em que a esposa do advogado retornou para casa.
A Policia informou, que o advogado já foi solto, próximo a entrada de Cuiabá, e  está aguardando o seu retorno a Campo Verde para prestar depoimento, o veículo Saveiro Cross, foi levado pelos bandidos.
A matéria completa, será possível assim que a Policia Civil, colher todos os depoimentos e se certificar de como realmente aconteceu o caso do roubo seguido de seqüestro, em breve teremos mais informações sobre o caso.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *