Advogado e empresário são identificados como vítimas que morreram em acidente entre motos e carro

537 0
Foto: Cenário MT / Facebook

Foram identificadas as vítimas que morreram em uma colisão entre três motocicletas e um Chevrolet Colbat, na manhã deste domingo (24), no km 716 da BR-163, em Sorriso (398 quilômetros de Cuiabá). Trata-se do advogado Cristiano Luiz Kaiser, de 31 anos, e do empresário Leandro Lucas Diel, de 34 anos. Ambos são moradores de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Rota do Oeste, o acidente aconteceu às 8h26. Os motociclistas Cristiano e Leandro morreram na hora.  Um terceiro, cuja identidade não foi divulgada, teve que ser encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária.

Foto: Cenário MT / Facebook

Os dois ocupantes do carro de passeio saíram ilesos do acidente. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos e remoção dos veículos. A Perícia Técnica (Politec) deverá apurar as causas do acidente.

O velório de Leandro teve início durante a madrugada de hoje (25), no Cemitério Municipal de Sinop. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h30. Já o velório de Cristiano está previsto para ter inicio às 9h30 no mesmo local. O sepultamento está previsto para começar às 16h30.