Adolescentes são presos furtando bebida de igreja

270 0
Adolescentes: detidos, eles foram levados para o Plantão Metropolitano
Adolescentes: detidos, eles foram levados para o Plantão Metropolitano

Policiais militares detiveram três adolescentes – dois de 15 anos e um de 16 – que furtaram cinco caixas de cerveja e duas de refrigerantes da casa paroquial da Igreja Católica do bairro Nossa Senhora Aparecida.

O trio foi flagrado com as caixas numa calçada tomando as bebidas ao lado de algumas garotas. A detenção ocorreu na tarde desta terça-feira (30).

Segundo os policiais, eles foram alertados por populares que viram os adolescentes carregarem as caixas de forma suspeitas. Detidos, eles confessaram que invadiram a casa paroquial.

“A gente voltou do Cantinho do Céu, um lugar perto onde jogamos bola. Então, com a sede que a gente estava, vimos as caixas de bebida e não pensamos duas vezes”, relatou um dos menores.

Os garotos explicaram que não iriam revender as bebidas, mas consumi-las ali mesmo. Detidos, os adolescentes foram levado para o Plantão Metropolitano da Capital. As respectivas mães foram avisadas e acompanharam a detenção.

O frei Elizeu Menegat informou aos policiais que não poderia se deslocar até a delegacia porque estava preparando as missa da noite. Após serem ouvidos, os adolescentes foram entregues para as respectivas mães.

Fonte: Midia News

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *