Adolescentes são estupradas por motorista que acreditaram ser Uber

494 0

Do: Olhar Direto

Foto: Ilustração

 

 

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram estupradas na madrugada deste domingo (01)por um homem que acreditaram ser um motorista de Uber. As duas saíam da Praça da mandioca quando entraram no veículo. Já pelo bairro Santa Marta elas conseguiram fugir, após serem estupradas.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 4h uma equipe da Polícia Miltiar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Ao chegar ao local os policiais conversaram com as vítimas, que disseram que saíam da Praça da Mandioca e perguntaram para um homem se ele seria motorista de Uber.

O suspeito teria afirmado que era e as duas entraram no Corola cinza dele. Em determinado momento, enquanto seguiam caminho, o homem desviou do destino e entrou no bairro Santa Marta, parando o veículo atrás de um prédio.

Ele sacou uma faca e, ameaçando as garotas, as violentou sexualmente. Um tempo depois, após serem estupradas, as duas conseguiram abrir a porta do carro e saíram correndo. O homem então fugiu. As duas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para que fosse registrada a ocorrência.