Adolescentes furtam bicicletas dos Correios e são detidos em MT, diz PM

512 0
Bicicletas foram recuperadas

 

G1MT
Jovens passaram em frente ao Comando da PM com bicicletas furtadas.
Eles confessaram que furtaram bicicletas de um posto dos Correios.
Três adolescentes foram flagrados andando pelas ruas do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, em bicicletas furtadas de uma agência dos Correios. Conforme a Polícia Militar, eles chegaram a passar na frente do quartel do Comando Geral da PM de Mato Grosso com as bicicletas que possuem a logomarca da empresa e são usadas pelos carteiros para a entrega de correspondências. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17).
Os policiais militares chegaram aos suspeitos depois de receber uma denúncia. Questionados sobre as bicicletas, os suspeitos, sendo que dois deles têm 15 anos e o outro tem 14 anos, informaram que as pegaram em um posto dos Correios que fica no bairro CPA 2, na capital, e que seguiam para o bairro Jardim Vitória.
Os adolescentes foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital. Os garotos foram entregues aos pais depois de assinar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e as bicicletas deverão ser devolvidas aos Correios.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *