banner

Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC

618 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução/PMMT

Dois adolescentes de 17 anos foram socorridos em estado grave, na noite da última quarta-feira (06), após serem atropelados no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Quem dirigia o carro era Márcio Lemos de Lima, 39 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e tem diversas passagens criminais. Ele recusou o teste do bafômetro e tentou fugir do local.

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingido uma motocicleta, onde estavam os dois adolescentes. O carro ainda colidiu em um poste, causando a queda de energia na região.

Os adolescentes foram socorridos desacordados e em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Márcio ainda tentou fugir, mas acabou detido por populares. Ele apresentava escoriações e cortes na cabeça. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde seria realizado o teste do bafômetro. Porém, recusou-se.

O motorista também foi atendido no PSMVG. Ele tem diversas passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Conhecido como ‘Marcinho PCC’, Márcio Lemos é considerado de alta periculosidade. Ele foi condenado, no fim dos anos 1990, a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte). Além disto, tentou fugir diversas vezes da Penitenciária Central do Estado (PCE).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Holler Box
Holler Box