Adolescente e homem são baleados após discussão por jogo de baralho em Cuiabá

313 0
Foto Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos e um homem de 33 foram baleados no fim da noite da última terça-feira (02), após uma discussão em um jogo de baralho, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O acusado foi identificado apenas como ‘Tiaguinho’. Ele teria se desentendido com o maior e começou a efetuar disparos, que atingiram o menor que passava pelo local.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), Tiaguinho e o homem de 33 anos estavam jogando baralho quando começaram a se desentender. Irritado, o suspeito sacou uma arma e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida duas vezes no braço esquerdo e uma no direito.

O adolescente de 17 anos, que passava pelo local e não tinha nada a ver com a discussão, foi atingido na altura da costela por um dos disparos. Os próprios populares encaminharam o menor até a Policlínica do bairro Pedra 90. O homem de 33 anos foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O estado de saúde dos dois é estável. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito, que ainda não foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *