banner

Adolescente de 17 anos morre após colidir moto em caminhão

488 0
Foto: Wilson Santos/ Nativa News

Uma adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após colidir a moto que pilotava em um caminhão entre as ruas Arlindo Nossol e a avenida João Ferreira da Silva, em Nova Monte Verde (945 Km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (3). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão realizava uma manobra para entrar em uma rua quando a vítima não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e encaminha-la para uma unidade médica, mas devido a gravidade dos ferimentos, a adolescente não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. A vítima era menor de idade e por esse motivo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil investiga o caso.

(Informações Nativa News)