Adolescente de 16 anos morre em confronto com a Polícia após ser detido com arma

850 0

Do: Olhar Direto

Reprodução

 

Um adolescente de 16 anos morreu no final da tarde da última sexta-feira (1) em confronto com a Força Tática, na região de Nobres (124km de Cuiabá). Ele foi avistado pelos policiais com um volume na cintura e tentou fugir, entrando em casa. Os policiais também adentraram, e foram surpreendidos com ele apontando uma pistola.

De acordo com informações do 2º Comando Regional, o confronto aconteceu por volta das 17 horas na Avenida Filinto Muller, Jardim Aeroporto, em Nobres. Os policiais atiraram no suspeito assim que foram recebidos por ele com a pistola em punho. Logo em seguida, conseguiram apreender sua arma.

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal pela própria Polícia, já que a cidade não possuía Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disponível. Ao chegar ao hospital, o médico constatou o óbito.

O suspeito tinha passagem por furto, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas. Em sua casa foram apreendidos uma espingarda adaptada, calibre 22; um estojo calibre 22; uma espingarda de calibre não identificado; R$1570 em espécie; uma porção de substância análoga à maconha; uma pistola Taurus 100, calibre .40 e seis munições .40 intactas.

Também havia na casa um celular, um veículo Fiat Uno preto, que havia sido furtado no dia 21 de outubro de uma loja de veículos em Várzea Grande, mas que estava com a placa adulterada.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *